quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Bom, eu o conheci mais por relatos da vida do que por presença, as vezes que eu o vi, pouco dirigiu palavras para mim, mas sei que era por motivos dele, e sei que ele é assim, então eu nunca fiquei preocupado, sempre quando eu o via vendo TV na sala em seu sofá apertado, ele olhava para mim e olhava para a televisão ao mesmo tempo, isso repetidamente em fraçõs de segundos, eu ria bastante, que a timidez de um ser experiente é sempre engraçado para os mais novos.
Sei que eu tentei o máximo para poder ajudar, eu fiz apelos e sonhei várias vezes para eu poder doar um rim para o pai do meu MELHOR AMIGO. Mas me veio a noticia ontem de que ele não aguentou viver mais. Eu me senti um impotente, mais impotente que se eu broxasse na hora H, eu não quiz acreditar, pq eu queria mt poder fazer com que meu melhor amigo fosse feliz, mas não deu, hj a felicidade dele, infelizmente vai estar só na lembrança e eu sei como é isso, e isso é bem ruim.
Lagrimas me caem dos olhos desde ontem a noite, e sei que isso não é ruim, pois elas caem dos olhos por um cara que lutou pela sua vida e de um cara feliz e trabalhador, resmungão as vezes, mas de um cara mt feliz e que deixou uma familia linda demais e maravilhosa, e dou os parabéns de poder ter alimentado e ter feito seu filho feliz, e seu filho hj é meu melhor amigo.
Acho que agora nem tenho mais palavras para falar, mas é a vida, sabemos que isso sempre acontecem e isso não foi uma despedida ou uma perca, foi um até logo, pois quando amamos alguem, essa pessoa sempre estará em nossos corações e nunca vão embora.
Felipe Pombo, eu te amo mtão cara, e pode contar sempre comigo meu melhor amigo e irmão.
Assinar:
Postagens (Atom)