Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de setembro de 2009


Bom, eu o conheci mais por relatos da vida do que por presença, as vezes que eu o vi, pouco dirigiu palavras para mim, mas sei que era por motivos dele, e sei que ele é assim, então eu nunca fiquei preocupado, sempre quando eu o via vendo TV na sala em seu sofá apertado, ele olhava para mim e olhava para a televisão ao mesmo tempo, isso repetidamente em fraçõs de segundos, eu ria bastante, que a timidez de um ser experiente é sempre engraçado para os mais novos.

Sei que eu tentei o máximo para poder ajudar, eu fiz apelos e sonhei várias vezes para eu poder doar um rim para o pai do meu MELHOR AMIGO. Mas me veio a noticia ontem de que ele não aguentou viver mais. Eu me senti um impotente, mais impotente que se eu broxasse na hora H, eu não quiz acreditar, pq eu queria mt poder fazer com que meu melhor amigo fosse feliz, mas não deu, hj a felicidade dele, infelizmente vai estar só na lembrança e eu sei como é isso, e isso é bem ruim.

Lagrimas me caem dos olhos desde ontem a noite, e sei que isso não é ruim, pois elas caem dos olhos por um cara que lutou pela sua vida e de um cara feliz e trabalhador, resmungão as vezes, mas de um cara mt feliz e que deixou uma familia linda demais e maravilhosa, e dou os parabéns de poder ter alimentado e ter feito seu filho feliz, e seu filho hj é meu melhor amigo.

Acho que agora nem tenho mais palavras para falar, mas é a vida, sabemos que isso sempre acontecem e isso não foi uma despedida ou uma perca, foi um até logo, pois quando amamos alguem, essa pessoa sempre estará em nossos corações e nunca vão embora.

Felipe Pombo, eu te amo mtão cara, e pode contar sempre comigo meu melhor amigo e irmão.

14 comentários:

  1. Eu perdi uma pessoa que gostava muito esses dias.. e é a pior coisa do mundo. Se sentir só, sem consolo, uma sensação de vazio .. : /
    é horrível ..
    Então força Felipe, e não há consolo nessa hora ..
    mais com o tempo, você vai se acostumando .

    ResponderExcluir
  2. Lamento pelo Felipe e pelo seu maior herói, mas sei que ele tem amigos como vc Padilha, que vao sempre estar com ele nas horas mais dificeis, e vai faze ele superar. E sinceramente eu te admiro mt por ter feito o que vc fez: ter oferecido um rim de bom grado para o pai de seu irmao; para seu pai. E para o Felipe digo que o que ele precisa ele pode contar cmg tb.

    Valeu Padilha, e abrss pro Pombo da Xurupita o/

    ResponderExcluir
  3. concordo com o padilha q nao existe um 'adeus', e sim um 'até logo'.
    nao conheço o felipe, nem nunca nos falamos, mas numa hora como essa eu manifesto meus sentimentos mais profundos em solidariedade a ele.
    eu tb ja perdi pessoas q eu amava, sei como eh dificil passar por isso, mas com amigos e familia ao nosso lado, nao fica mais facil, mas a dor torna-se mais suportavel, pq a gente sabe q nao ta sozinho.
    ;)
    bj

    ResponderExcluir
  4. Ae Felipe lamento muito pela perda insubstituivel, mas como seu amigo disse no post, isso foi um até logo e ñ um adeus, pq aqueles quem amamos smp estarão com a gente por perto, a gte ñ pode ver mas eles podem nos ver, e tenho certeza que de lá de cima, ele vai estar te dando apoio em tudo o que fizer e estará mtu orgulho de vc, força pra vc e sua familia nesse momento mtu triste de suas vidas!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Felipe, saiba que agora, mesmo sem a presença importante de um pai "de verdade", você é um dos raríssimos privilegiados por poder ter um amigo como o Padilha. Agora sorria, e saiba que o tempo vai dar conta dessa tristeza naturalmente extrema. Fica minha solidariedade a um, até então, desconhecido.
    Sinta-se abraçado, cara!

    ResponderExcluir
  6. Acho que não conheço ele, mas mesmo assim, força aí cara! É a lei da vida ... =/

    ResponderExcluir
  7. O maior desafio da vida é saber viver.
    morrer como nós sempre concebemos é fácil e é foda!
    há pessoas que vivem muito e outras que morrem a cada segundo.
    não choro e muito menos lamento por esses.
    sofro a perda dos que sempre sorveram a vida comtesão...com dignidade .e resignificaram essa oportunidade com esperança.
    quem vai... deixa saudades..e quem fica...
    só fica.
    e sofre!
    abração.
    ainda tenho que passar por isso.
    e sofrer é indicativo de que amamos.
    abração padilha...e muita paz pro seu amigo.
    Nélson.

    ResponderExcluir
  8. Padilha , linda as suas palavras , a vida nos ensina a cada dia como passar pelas dificuldades , e supera-las , todos os dias , pessoas vem , pessoas vão , mais apenas aquelas que realmente significam algo , essas ficam de alguma forma em nosos sentimentos , quero que você fique bem , quero te ver bem , que seu amiigo saiba conviver com tais momentos , e que ele veja , que tem uma pessoa amiga ao lado dele , que é você !.

    ResponderExcluir
  9. A pior coisa do mundo é perder as pessoas qe amamos ! :/
    Mas como o Padilha disse, não foi um adeus, foi um até logo !
    Não tenho o qe fala, pois nada vai adiantar nesse momento !
    Mas eu sinto muito mesmo ! =/

    ResponderExcluir
  10. Eu queria falar sobre meus amigos. Sobre como meus anos com eles importavam mais que minha vida. E que, por mais que eu vivesse... aqueles dias sempre seriam preciosos para mim. É que... eu acho que não estou pronto, sabe? Mas acho que não se pode deter as mudamças. Mesmo que não as queiramos de qualquer forma, foi quando aconteceu. Embora não saibamos dizer exatamente o que ganhamos... sabemos que não podemos medir o que foi perdido. Yo!

    ResponderExcluir
  11. Sei que o "Adeus" é difícil, mais que ele é preciso. Através dos momentos ruins a vida nos ensina a crescer, a ser forte, nos ensina uma lição. E essa lição deve ser levada por toda sua vida, até o último dia. Você perdeu uma das pessoas mais querida de sua vida, Felipe, que lhe ensinou, de certa forma, a viver. Ele continua contigo, bem mais perto que você possa imaginar.Então, não chore nem lamente, agradeça... Agradeça por um dia ter conhecido uma pessoa tão importante e maravilhosa!
    E sei que essas palavras pode,talvez, não significar muita coisa, mais são de coração, você tem um grande amigo junto a ti Felipe!
    Padilha, sua palavras foram lindas e sinceras, seu amigo precisa de ti mais que tudo agora.
    Abraço, e essa fase vai passar...

    ResponderExcluir
  12. Bom, nem sei quem é Felipe. Mas de qualquer forma é alguém que como eu, ama muita as pessoas que fazem parte de sua vida. Nem de longe sei o que é a dor de perder alguém dessa forma, mas imagino ser a pior sensação do mundo. Como disse o Padilha, "não existe um 'adeus', e sim um 'até logo'".
    Espero que dê tudo certo, força ai.

    ;*

    ResponderExcluir
  13. é a vida, cheia de altos e baixos e contra-tempos, nós n escolhemos nossos destinos, e como tudo nela é passageira temos q nos conformar, e uma coisa eu digo pra vse FELIPE, ele não morreu vse vai carregar ele onde quer qe VSE esteja, e Padilha vse deu o seu melhor, fez oqe um bom amigo deveria fazer.

    ResponderExcluir