terça-feira, 20 de julho de 2010
Olhar para trás
Bom, acho que todo mundo quando é bem novinho, quer se tornar maior de idade para poder ir nas baladas, poder dirigir e comprar uma latinha de cerveja sem ter medo de o dono do bar pedir a identidade. Mas sempre quando ficamos bem velhinhos da vontade de escrever sobre a nossa infância.
Eu não sei, talvez deva estar envelhecendo, estou com saudades de quando eu era criança, de quando eu podia viajar pelo mundo no quintal da minha casa, era muito fácil, era apenas fechar os olhos e sonhar. Eu era feliz sem saber, ralava sem machucar, chorava sem estar triste, era feliz e sorria para as mínimas coisas do mundo. Amava tudo e todos, era a época de que eu entrava na porrada com meus amigos e no outro dia já estava jogando vídeo game na casa dele. Não tinha como viver triste.
É a época inocente minha passou, a época da felicidade e época com pouca liberdade.Agora estou velhinho, vejo que estou ficando cansado e estou ficando triste com muitas coisas, queria ser criança de novo. Acho que é da vida de todos ficarem tristes um dia, pois ficamos velhos, ganhamos responsabilidades e com as responsabilidades não temos como aproveitar e saborear tudo como queremos. Então infelizmente vivemos mais infelizes do que feliz.
Bom, não sei se vivo mais infeliz por falta de amor ou por não ser mais criança, mas o amor acho que consegue regenerar tudo, consegue nos iluminar por dentro, pois uma criança tem muito amor dentro de si, por isso que ela é tão feliz.
Bom, não quero mais envelhecer quero é ficar cada vez mais novo, sei que não é verdade, mas é o que eu mais desejo, envelhecer é inevitável e tenho que aceitar, mas nunca irei esquecer de olhar para trás e lembrar que sempre fui muito feliz quando eu era criança e que ainda tenho uma grande felicidade em mim, nem que seja em minhas lembranças e delas, passem para o meu coração.
Assinar:
Postagens (Atom)