Powered By Blogger

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Medo da Morte


Bom, voltei depois de muito e muito tempo, o ultimo texto realmente ficou na história para mim e sempre irei querer lembrar dele e espero que esse blogger sempre fique ativado. Mas tudo nessa vida tem que ter uma continuidade, a vontade de vir aqui escrever nunca me faltou e as criatividades muito menos, mas estava eu passando por problemas, de mim contra mim mesmo, coisa interna, entre minha própria mente. Espero estar recuperado.

E nesses últimos meses o que mais passa pela cabeça é sobre a morte, de como ela é e tals, eu queria muito ter o poder de saber como é depois, as vezes tenho até curiosidade, mas nunca passará adiante e estava eu pensando se eu sou realmente importante para as pessoas analisando algo, se eu morresse, o que iria acontecer com o mundo. Quantas pessoas eu deixaria de conhecer, quantas pessoas eu iria gostar, acho que morrer deve ser algo, no momento, para mim, muito sem graça, se matar, putz, ouço vários relatos aeh, acho que deveriam acabar com essa idéia maluca.

Sei que uma coisa que eu realmente quero, é viver muito, o máximo possível para deixar as pessoas que vivem ao meu redor felizes, quero rir muito com alguns de meus amigos, beber muito com outros deles e quero me apaixonar por alguma garota e quem sabe viver para sempre com ela. Quero ainda mostrar para o mundo que eu sou realmente importante, bom, pelo que vocês estão vendo, estou com medo de morrer.

Nunca tinha me passado isso pela cabeça, esse medo, de uma coisa muito certa de acontecer, mas estou com muito, mas muito mesmo, medo, de morrer. Espero que eu nunca morra, que eu seja imortal ( ninguém precisa de provar ao contrário), e o que eu estou com medo também, é que esse medo da morte, acabe me atormentando e me atrapalhe a viver intensamente todos os momentos da vida, as vezes estou com medo até de ir tomar um sorvete e engolir a colher. Quero estar sempre tentando fugir dela, será um ótimo desafio esse, viver a vida intensamente e fugir da morte ao mesmo tempo.

Bom, foi uma merda esse post... mas quis me expressar.
Bitocas para as chicas e um soco para o chicos... Gracias Leitores.

10 comentários:

  1. Há passeii por tantos problemas já.. (todos passamos¬¬) e já tive muita vontade de ir embora, principalmente quando esses tipos de problemas estavam relacionados a minha mãe =/.. já falei coisas que não queria ter falado, e já escuteii coisas que não queria ter escutado, desejei sumir! mas não fiz isso por medo! Não da morte, mas da magoa que iria deixar as pessoas que só queriam o meu bem.. Acho que é normal ter medo da morte, nunca vi ninguém assim como você, mas porque se questionar sobre isso? acredito que muita coisa que atraimos são por conta de nossos pensamentos.. Se tem medo de não aproveitar a vida, não se questione sobre isso, porque você só ira perder tempo, podendo esta fazendo algo mais interessante.. ^^ Seu textoo ficou muitoo bom! Escreve muito bem... =)

    ResponderExcluir
  2. Eu reflito isso quando estou no banheiro, então não estou perdendo tempo. :D

    ResponderExcluir
  3. O lado "pensante" de Padilha...amigo,admiro tu por isso sabe...por escrever sobre o que poucos querem escrever simplesmente pq vc pensa isso...A morte é de fato real,mas mais real que ela é a vida...então viva mais intensamente que morra (não...não tentei escrever frase de efeito xP) ... ótima postagem...mesmo =D

    ResponderExcluir
  4. gostei do teu blog, mano véio..

    é um assunto interessante a ser abordado, você me conhece e sabe que eu adoro discutir sobre ele..
    tenho umas crenças e alguns pensamentos sobre a morte, pode ser que ela não exista de verdade.. é estranho dizer assim, mas é algo a se considerar, visto que conhecemos muito pouco sobre isso aqui onde vivemos. existem várias hipóteses, várias teorias, enfim.. é algo a ser discutido num boteco com alguns copos de cerveja, :D

    falando de forma mais "real"(sim, real entre aspas.. quem define o que é real? o que é o real?), saiu uma matéria interessante sobre isso na última SuperInteressante, aborda a coisa de forma mais biológica, depois dá uma olhada no site deles ou baixa o .pdf..

    (precisamos sair pra tomar uma cerveja, eim!)

    ResponderExcluir
  5. Seus pensamentos são Simples, Logicos, Corretos, escreva mais. quanto ao soco cuidado com o saco...hasuhusahsua

    ResponderExcluir
  6. Deixando de lado as crenças e religiões, pq cada um tem a sua, devemos saber que a morte de alguém não interrompe a nossa vida. Assim como algo grande pode chocar o mundo, uma morte pode chocar as nossas vidas, mas não a faz parar e assim como todas as coisas no mundo, boas ou ruins, devemos tirar um proveito, uma lição. O futuro pode sim ser mudado, mas o passado jamais será apagado. A vida e a morte caminham juntas, você e o acaso controlam de que lado você estará e o acaso é uma incógnita.

    Um episódio legal que trata desse tema:

    Parte1: http://www.youtube.com/watch?v=JLNQGdm1P-0

    Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=1dCLy4FMZV8

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Hehehe... o importante é morrer com saúde. Pense nisso. Yo!

    ResponderExcluir
  8. ah cara,muuito foda seu post..
    agora voce vai me da o cachorrinho ? AHSAUIASHUSISUAHUASIA ;*

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do seu post..
    Voceê é criativo, e diz a realidade, e isso é bom. É dificil aceitar o fato de uma pessoa querida deixar a gente, mas o problema é que isso tem que acontecer. :s
    enfim, parabens pelo seu blog.
    tá muito massa :D

    ResponderExcluir