Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Minha musa, minha linda, minha namorada.


Estava ouvindo uma música hoje do grande cantor Seu Jorge, oq me encanta na música dele é que me faz pensar na vida. Bom, essa música do menina do condomínio me faz pensar mais ainda, me faz lembrar que o amor existe. Vejamos... existem milhões de pessoas no mundo e dentro disso existem mulheres e homens, onde todos podem se apaixonar um pelo outro. Vamos diminuir um pouco isso e colocar em números, imagina o mundo com 30 mulheres e tals... e tem 1 homem que pode querer facilmente para se reproduzir com essas 30 mulheres... mas bom, mas vai sempre existir uma mulher que ele vai se encantar mais, ele vai se apaixonar perdidamente e querer fazer de tudo para ter a atenção e o amor dela. Creio que o amor esteja ai, eu por exemplo, posso gostar de milhares de mulheres nesse mundo, mas sempre existirá uma que fará com que eu cruze os dedos quando ela vier, que piscarei para ela quando ela me olhar, que escreverei para ela para ela talvez nunca ler, amarei ela mesmo que ela não me ame... bom, bem depressivo isso né... mas acontece com todos, infelizmente, e o ruim que talvez a falta desse amor dela por mim, me faça forçar esquece-la e amar outra, e talvez não conseguindo amar outra como amei a anterior, por isso creio que devemos dar chance à alguém que gosta realmente da gente e que demonstra isso. Não estou dizendo que isso ta acontecendo não heim, estou exemplificando o cotidiano do ser humano.

Preciso voltar a amar.

4 comentários:

  1. Acho que a questão da rejeição, não é necessariamente uma coisa ruim.. Acredito que cada pessoa tem seu modo de evolução, e esse é um dos.. Grandes males aconteceram na história que trouxeram um bom desenvolvimento, como por exemplo, a revolução industrial, que fez c/ que ocorresse a automação das indústtrias, e apesar de muitas pessoas terem sido "descartadas" do meio de trabalho, se não tivesse ocorrido todo esse processo, o q seria da ciivlização hoje?
    Isso é apenas um exemplpo, claro! Mas comparado com o amor platônico - a questão do desejo rejeitado - esse deveria vim, na minha concepção, a causar a maturidade. Tipo.. Não tô tb generalizando, claro que pessoas amadurecem amando e sendo amadas, por que não? Acho que fugi um pouco do foco, mas esse texto me fez pensar sobre essa questão.. Enfim, eu acredito no amor e acredito na rejeição, como forma de evolução, de modo que esta, deveria fazer você refletir sobre o valor que você tem ou sobre a questão de buscar o que se quer e lutar.. Se você faz ua merda e leva um fora, por exemplo? E depois ainda é chamada de piranha(hausihasiuahs) por que não usar isso como forma de evolução ao invés de ficar se dilacerando pelos cantos?? aksaksaksaksopaksa, acho que a questão gira em torno de como você ve as coisas, se você vai se permitir cair, ou levar tudo numa boa, aprender com aquilo e pocurar não repetir mais.. Eu creio que é apanhando, levando na cara mesmo, que se aprende.. Enquanto a questão de dá uma chance a alguém que realmente goste dagente, eu daria apenas se eu sentisse também que gosto dessa pessoa, porque eu acho que querendo ou não, se você dá uma chance a uma pessoa sem sentir a intensidade de um relacionamento, você vai está a usando de alguma forma.. e geralmente quando isso ocorre, quem mais é machucado é quem estava mais apegado.. ou algo do tipo..

    Você escreve bem Padiha, não me canso de sempre comentar isso no final dos meus enormes textos (:

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. mas também não disse que não está acontecendo

    ResponderExcluir
  4. Já passei por isso. Todos já passamos. A vida continua. Vivendo e aprendendo. Yo!

    ResponderExcluir