Powered By Blogger

domingo, 3 de maio de 2009

Ó vida, ó céus.


Ó vida, ó céus, eu venho aqui hoje com uma kombi de trechos sobre esses meus explendidos dias feriadáis de vida, foi um dia mais tenso que o outro, Hehee, espero que isso acabe a sua vida, ahuahau, ou não.
Primero, eu fico muito puto, eu queria não ser mais magrinho e caneludo, queria ser gordo, mas muito gordo, uns 258,6 quilos, para não precisar de ficar sentando no colo da minha irmã quando o carro está cheio. Não gosto disso, quero sentar lá na frente.
Mas voltando ao meu estrogonofe de contos palaivrais ( comi um monte de estrogonofe esses dias ), conto mesmo as cousas que aconteceu comigo nesse feriado Pampa, para falar a verdade, nem sei feriado de que que foi, mas foi. Hehe, fui em shows e tals, fiquei em depressão, fui parar em um Alcoólicos anonimos e tals, foi tenso. Foi quase um milantropófico minha vida ontem, tomei uma sedução do capetão, uma 51 e umas salivas femininas ( é a vida ), mas depois de muitas doidices doidaçais, foi tudo pampa.

* QUE MERDA, NÂO ESTOU TENDO NADA PARA FALAR.

O mais foda mesmo, foi esses dias lá, no show do Casagrande, que eu sei lá, me senti mal e tals, não via mais niguém ao meu redor, tomara que não tenha sido por causa das pessoas que fumavam perto de mim, mas foi uma merda, fiquei em depressãozinha e tals, mas já passou-se tudo.
Hehehe.Escrevi até uma poesia.



Bolo de limão

Ó vida de salóbrica,
como você, tua mãe e teu pai,
por quê me faz assim,
me sentir como uma carajáras de framboesa,
o truco de minha vida me conduz,
e de sobremesa como pastel de limão,
para depois cagar o que?
Só pode ser bolo de limão.


:D
Beijo no "peitinhoo"

3 comentários:

  1. a saliva feminina que nem nome pra vc ela não tem mais.. hsuahuah

    pelo menos vc vai no colo da sua irmã.. hashusaas

    cagar o bolo de limão !

    ResponderExcluir
  2. "Beijo no "peitinhoo"... ui...
    Pála!!! Demais! Yo!

    ResponderExcluir
  3. Gastronômico amigo, parece que suas emoções e seus pensamentos estão sendo liquidificados, contudo carece ainda de alguns ingredientes e tals. Um glossário para que os desavisados de uma linguagem surrealista possam ter passe livre nos embates neologísticos.A mim parece algo tipo comida mexicana, que combina abacate com feijaõ e pimenta.( tal qual as novelas) que acabam por dramatizar a vida de forma over...
    mas gostei e tem futuro com escritor...ets é que não faltarão como leitor. abração.
    do Nélson.

    ResponderExcluir