Powered By Blogger

domingo, 10 de maio de 2009

Seja como você quer que o mundo seja


Bom gente, hoje eu aqui, felizartamente infeliz, não sei porque, mas vou meter a boca no trombone contra esse mundo insolente e mediocre.
Venho hoje para falar sobre esse pessoalzim de que tem podemos dizer duas caras, talvez não por opção, mas por criação do mundo e eu aponto o dedo mesmo, vejo as vezes até mesmo esse pessoal de igreja, que está la dentro gritando "ALELUIA" e quando sai da igreja fica fajutanto contra suas palavras dentro daquele recinto imaginário de Deus. Engraçado que sempre quando eu vou a igreja, eles falam em multidão lá dentro, que tem poucas pessoas e bah, mas o pastorzim lá de criancinhas robotizadas e pau mandadas, nunca vai lá na rua chamar um mendigo e bah, fico indignado com essas atitudes. Essas pessoas mereciam servir de exemplo, mas sempre fazem as merdas, gritam aleluia lá dentro e fora gritam créu, aperta a mão do irmão la dentro e em casa agride a mulher e seus filhos. É foda isso, mas infelizmente é nesse mundo que eu vivo.
Não sei também se eu faço isso, também estou sempre errado, deve ter sido um erro eu ter nascido, mas já que estou aqui, vou ficar atentando e apontando o dedo mesmo, sou dedo duro mesmo e não tenho vergonha de ele ter tomado viagra, vocês que tem que ter vergonha de ter essas atitudes. Mas pow gente, vamos mudar o mundo, não vamos mais viver nesse mundo robotizado e cheio de modinhas, vamos mudar, mas não mude o mundo para que ele fique mais robótico, teriamos que fazer um mundo singular, de dar inveja aos E.Ts e se você quer tanto mudar o mundo, mude você também, seja como você quer que o mundo seja, não se engane!

****
Bahhh, venho aqui também por outra coisita, estou meio triste esses dias, por minha vida não ser como eu sempre quis ter, mas acho que devo ter que me contentar com esse resto de pudim vital meu e ter que viver feliz assim, sem uma namorada legal, sem um video-game legal e bahhh, quero muito, mas quem eu sempre quero, nunca me quer. É foda.

Um comentário:

  1. Ih! baixou um astral nada legal heim?
    o mundo em sentido que nós supomos...mas que na verdade tem seu jeito especial de ser, muito paradoxal ao nosso entendimento.
    Falamos e proclamamos! Mas da verdade do que gostaríamos que fosse. Mas a coerência nem sempre é comum ao ser humano. Pra te falar a verdade, eu to se saco cheio de "ser" humano, e nessa perspectiva acabo te admirando pelas dúvidas e críticas ( mas não creio em ateus), mas a sua energia é mais verdadeira que as de muitas pessoas religiosas que conheço.
    se vc for coerente com suas atititudes, que vá pro casa do ( ) discursos metafísicos, materialistas e políticos.
    aqui terás um amigo e um fã!
    garoto, que Deus o proteja!!!!

    ResponderExcluir