Powered By Blogger

sábado, 25 de abril de 2009

Saudades


Bom, depois de muitos longos entrelossosos tempos que eu não venho neste recinto e pirantesco lugar, volto aqui, sei que todos estão com saudades de minha palavra, pois quase ninguém entendeu aquele cateto da hipotenusa daquela piada do dinheiro.
Hoje, talvez milagrosamente, mas por indução e opção, eu fui a igreja, tinha coisas para fazer em casa, conversar com a Mariana Mamprini ( acho que é assim.) no msn, coisa que é bom demais. Mas não sei, alguma coisa me induziu a ir a igreja, não sei se era fome, minhas pernas, um E.T. ou meu amigo Perço ( ele parece um cado com um E.T. mas estou ponderando melhor o caso.), bom, mas eu fui lá na igreja e tals, e hoje teve uma coisa que tocou minha mente, sei que não foi Deus dessa vez, mas foi o que um cara falou lá de saudades e tals, eu achei muito massa, pois eu me senti no lugar dele e depois que eu assimilei isso, parei de ouvi-lo.
Pensando em meu mundo Pré-criacionsta-opcional-esquizofrênico, lembro que esses dias eu estava com uma depressão aqui em casa, que eu tive que chamar uma retroescavadeira para tirar essa depressão (piadinha, rsrsrsrs), continuando, tava aqui no meu canto, e me lembrei de que eu estava sentindo falta de alguma coisa, estava com saudades de alguma coisa, não sei de que, se era de estrogonofe, de miojo de feijão, de banana amassada com nescau, não sei, sei que eu estava com saudades de alguém ou de algo. E hoje quando eu fui na igreja, eu vi de que eu estava sentindo falta, era de meus amigos e de voltar a sorrir. Eu esta precisando necessariamente voltar a sair, ter amigos, começar um namorico ai novo ( eae Mariana ??), mas o mais importante desse todo rocambole de palavras inoperantes para sua vida, é que eu voltei a ser feliz, de dar aquelas risadas de quando eu mijei na cabeça de meu irmão quando criança, de quando eu tampei abacate na cabeça do meu visinho, não tem nada melhor que isso, sorrir e ser feliz.

Sei que esse post deve ter sido o pior, mas hoje foi um dia importante para a minha vida, pois eu vi que o que faltava para mim, poderia faltar para muitas outras pessoas nesse mundo, amigos e felicidade, é o que falta nesse mundo robótico e negresco ( não é o bombom), acho que todos deveríamos olhar isso também, de parar de se envenenar com ideias falsas e amizades petrifiolistica. O foda que a amizade hoje em dia é foda, como o céu e o inferno, eu não acredito muito nesses negócios de que as pessoas pensam em ler e pensar que existe um homem que cuida do céu e outro cuida do inferno, céu a gente encontra em qualquer lugar, até em uma loja... Entretanto ( voltando ao assunto ) cuidado com quem você ande, e abra seus olhos e pense se você está sentindo falta de alguém ( tomara que seja de mim ) ou de algo.


Abraços para todos os leitores... qualquer coisa meu msn ai: msndopadilha@hotmail.com
e meu twitter : www.twitter.com/padilha22



Ahaha, ele achou que eu iria esquecer ne??? Hehehe... estou com saudades de você baka, tu mesmo, seu carniceiro e zumbizeiro que me ajudou a achar a felicidade no meio de um aniversário legal. Começamos a ser amigos, fazendo um Poodle de bola de encher, e hoje somos companheiraços, e rivais no yu gi oh!. Não sou gay não seu baka, mas te amo Felipeeee!

5 comentários:

  1. eu sabia q agent ia se dar bem desde a hora q te dei uma bola pra tentar fazer o podle tbm, ¬¬ vc conseguiu e eu naum,so sei q tu faz uma falta do caralho irmão agent fecha grande junto e ngm tira issu, te espero como sempre XD

    ResponderExcluir
  2. po isso aÊ véi.. aprendeu que deus existe ?

    ResponderExcluir
  3. po cara... eu posso não saber de nada mais eu sei que a felicidade ta naquilo que agente mais gosta, nossos amigos, familia etc.. fazer besteira é parte da felidade, as vezes nós nos afastamos mesmo, eu por exemplo muito, e depois olhamos pra trás e vemos oq perdemos.. esse post até me ajudou ..
    hsahash
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Hehehe, continuo não acreditando em Deus.

    ResponderExcluir
  5. Suuuper Padilha, as vezes eu passo por aqui, só que esqueço de comentar!
    achei lindo esse post de hoje! e tbm acho que todo mundo precisa de amigos e que vc precisa sair mais! ;P'
    tem coisas que só eles podem fazer pela gente! ^^
    e por mais que eu nem sempre diga, eu gosto de vc, sabia? :X

    :*

    ResponderExcluir