Powered By Blogger

terça-feira, 28 de julho de 2009

Férias


É... tudo nessa vida precisa de uma férias né... nosso papagaio, trabalhadores , eu, meus amigos escola, acho que até um pastor as vezes precisa de uma boa férias, então como um pastor merece férias, porque o meu blog não merece umas feriazinhas... Hehe.. é, essa de feriazinhas do blog foi meio recíproco da minha preguiça, não sei, mas depois que eu entendi que não é para eu fazer comunicação social, não quis mais escrever, eu descobri em torno dessas férias blogais que eu quero é fazer uma boa Engenharia Computacional ( não falo onde para vcs não serem meu concorrentes), então eu quis ficar só jogando e jogando, e estudando um cadim, sei que eu tinha desistido dessa parada de blog, achei que não seria mais válido na minha vida ficar escrevendo, mas sei lá, fui convidado recentemente para começar a escrever em um blog grupal, sei que vai ser uma suruba só lá, e você tbm está convidado, mas você será convidado só a ler.(http://yokitimes.blogspot.com/) , então tive que acabar voltando com essa mania de escrever de novo e hoje eu vim escrever sobre as minhas férias.

É nessas férias foi meio tensas:

*Pico da bandeira = Andei bagarai, cheguei lá em cima morto e desci de lá em decomposição, para falar a verdade quando você sobe, se você não tirar nenhuma foto de lá, você não vai se lembrar de nada daquela #porra. Porque você chega lá vendo miragem e as minhas principais miragens era ver cama em pedra, então espero não subir lá tão cedo. E pior ainda, eu quando eu subi lá naquele morro, eu perdi a minha recuperação de português e eu nem quero falar sobre o comentário coordenadora do colégio.

*Varre-sai : É fui na cidade do lixeiro esses dias, fui lá principalmente para o festival do vinho, onde eu não vi nenhum vinho e sim só cerveja, mas por quê, foi por causa da ingua do meu irmão, a gente foi um dia antes, iriamos ficar em uma roça, então chegando lá, mais que vergonha, não sabiamos onde ficava a roça, sei que bebemos um cado para descontrair,e fomos procurar a roça de madrugada , duas e pouca da manhã, e ficamos andando igual cachorro doido no asfalto a noite e também com muita fome, e como a gente comprou cerveja, o único dinheiro que ficou em meu bolso foi, 1 real e 10 centavos, incrível isso, então voltei para a cidade, meu amigo vendeu a entrada dele para a festa e fomos embora.

*Dia do Abraço : Tenho certeza de que meus amigos-irmãos daqui de Itaperuna achariam que eu iria esquecer essa merda de dia, mas até que foi legal, eu quis ir nisso de Abraço Grátis só de penetra e de coadjuvante mesmo, mas sinto eu que fui bem importante, pois eu tirei as fotos e ainda tirei umas casquinhas de algumas meninas abraçando-as, é foi bom e eu ri bagarai, o mais incrível foi o bebum que encontramos no meio do caminho, ele se sentindo um Jesus e falou que quem não era batizado iria arder nas chamas do inferno, que bom que vou só arder e não queimar... mas voltando, fiquei realmente "locomovido" com aquilo, eu me mexi para cá e para lá para não rir na frente dele, pois a unica coisa que eu lembrei sobre batismo foi de eu não poder participar do campeonato de futebol do congresso, bem que eu quis pagar um dízimo, mas não era tempo para eu me inscrever no campeonato.

*Felipe-obaka aqui em casa : Ahhh esse cara é pala de amigo, melhor amigo eu acho, lembro-me de quando nos conhecemos, ficamos aprendendo a fazer esculturas com bexigas enquanto ficavamos olhando para o decote da loira que nos ensinava, Hehe, quando eu olhei para ele pensei, que leke baka, playboi e tudo de ruim, mas conversamos um cado e viramos amigaraços, e sinto que a gente teve tanta afinidade que é aquela amizade que não precisa de tempo para se conquistar a confiança e sim de conversa e uns duelos de yu-gi-oh. O lekão veio aqui em casa nessas férias, o ruim é que ele ficou muito pouco tempo aqui e nem nos despedimos direito, na verdade a gente nunca se despede direito pq a gente sabe que vamos nos encontrar brevemente, e homens que se despedem direito são meio como meu pai diz " espirito de boiola ". Hehe... mas é tranquilão, eu não tenho espirito de boiola mas eu amo ele.

Então pessoal minhas férias foi isso, amigos amigos e mulheres a parte, só loucura mesmo. Hehe... agora eu espero poder voltar contantemente a escrever no blog e estejam sempre no Yokitimes... abração pros leitores homens e beijo na boca para as leitoras mulheres.

4 comentários:

  1. bakinha tu eh best pra caralho tbm
    quando eu crescer quero comprar um padilha pra eu ter do lado sempre
    ahauhauah
    XD
    te amo sem espirito de boiola

    ResponderExcluir
  2. É issoo ae Padilhaa is back !!
    escreve paakaas ô doidooo
    sem puxa-saquismo [ não sei se essa praga tem mais hífen ] ahhahaa


    :*

    ee P**a soh aceitou como anonimoo

    Criiiiiiis *_*

    ResponderExcluir
  3. Velho, dá gosto de ver você escrevendo, cara.
    Mesmo que seja um monte de merda sem sentido algum.
    E sim, você foi importante bagarai no dia do abraço, cara. Mais que um coadjuvante, um coadjubante!
    Beijunda pra você!

    ResponderExcluir
  4. ksopaksopaksopakspoaksoakskaopskpoaskopa'
    ri horrores aki..
    tu tem mta historia pra contar hein!!
    ver cama em pedra, ir pro festival do vinho e beber cerveja e conhecer o melhor amigo enquanto aprende a fazer escultura com bexiga... definitivamente... se vc fizer uma autobiografia EU COMPRO!!
    bjO
    LúU

    ResponderExcluir