Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

É a vida


Putz... vou começar esse blog mesmo com "É a vida.". Não sei porque vou começar com essa merda de frase.... mas talvez seja por falta de criatividade ou só para encher linguiça no começo desse post e desse parágrafo.

É a vida meninada que lê meu blog, a vida está sendo dificil e se vocês não correrem e não abrirem o olho para vida... com certeza a chuva vai molhar vocês... mas o que seria essa simbólica chuva... A MORTE??? NÃOOOO... UM CARRO NOVO?? NÃOOOO... mas sim os vestibulares... a falta de amor no coração e uma amizade legal... eu estou tentando aqui correr o máximo possível para não me molhar nessa chuva de gente inóspita e impermeável que só sabe nos deixar para baixo e nós regredir e puxar para trás... e sabe o que eu tento fazer com esse pessoal que está sempre me puxar para trás? Eu faço diferente... não deixo ninguém me atrazar e sim fazer elas tentarem me acompanhar... e como sei que esse pessoal xulo e ingua não vai conseguir me seguir... é... esse parágrafo foi só para avisar vocês para tomarem muito cuidado com essa cambada de cúdepombo... é acabaou... não tenho mais nada para falar... nii

"E agora José" isso que Carlos Drumond de Andrade dizia para as paredes quando ele estava sozinho na vida... e é isso que está acontecendo comigo... estou começando a virar esquizofrenico como o sr. Drumond e conversando com as paredes me perguntando pq as meninas de hoje em dia estão assim... por exemplo... as meninas de 10 anos de hoje... são diferentes da de 15 anos atrás... as de 15 anos atrás... hoje tem 25... piadinha... mas continuando... o mundo está sempre precisando de mudar... e como as meninas estão integradas nesse mundo... elas tem que mudar também... e mudar é sempre bom... mas o problema é que estão se mudando para pior... antes as meninas tinham as melhores notas das salas... hoje estão brigando pelo rebaixamento... antes as meninas procuravam um cara legal para se divertirem... apaixonarem e criarem laços e se casarem... mas não... hoje não... muitas meninas não estão dando mais valor nas suas próprias vidas... e muito menos no que tem no meio das pernas... e não é de joelhos que eu falo... sei lá... vejo o mundo e já estou vendo tudo embaçado... fui até a um zóiista hoje... e vou ter que usar óculos... que merda.. mas voltando... pow.. conversei com uma menina aqui agora e decidida... e fiquei feliz por isso.. pq sei que ainda existem pessoas boas e que prezam pela vida ainda hoje... e espero que ela nunca seja molhada pela "chuva" que eu citei no começo do post... desejo te a felicidade com a pessoa certa... e essa menina sabe quem é... pq vou falar para ela ler.. vai ser a primeira a ler.. Hehe
acho que só...

Mas para vcs leitores desse retiro de letras... tomem cuidado também com a chuva... corram dela... arranje um guardachuva... mas simbolicamente o guardachuva é o amor.


******************
Nii... o Felipe Pombo teria virado Felipe Galo depois de fazer moecano?

by by... bjão me ligadão.

2 comentários:

  1. Cara, quem ta na chuva é pra se molhar!
    Não existe nenhuma receita de felicidade, até pq a descobrimos dentro de nós mesmos.
    Que companhia?
    Melhor que eu, só eu...de lado qualquer modéstia, até pq me senti confortável comigo mesmo e minha consciência. S e a porra do mundo muda pra pior, eu devo fazer com o que o meu seja o melhor possível.
    coloco emoção no meu dia a dia, nos trato com as pessoas, no convívio...procurando ser o mais sincero possível, mesmo com quem não presta!
    potencilaizo o sabor dos alimentos, pq nem sei até quando o terei, e assim vai no vinho, no chocolate, no cafezinho, no queijinho. sem falar curtir mesmo a vida!
    Alimento-me com o que há de melhor, bons livros, filmes e músicas. dores e paranóias existem,e se num corte esquisofênico que no certo todos temos, procuro me divertir com os fantasmas e rir deles.
    Que foda-se os conceitos paralelos e alheios aos meus, pq ninguém vai pro "CEU" com os méritos dos outros,e num deixo ninguém gozar com o meu "Pau". O que é de César fica pra ele e o que é meu faço questão de ter.
    como vc mesmo disse É A VIDA...e ela segue mano brow, independente dos nossos protestos. Procuro me ajeitar de forma que eu não sofra tanto nela.
    e assim ela se esvai numa história coletiva...minha,sua e de um monte de filhos da putas!

    abração.
    Nélson Ramos Rocha.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, garoto. Você é um daqueles que dizem 'nii'. Não me obrigue a dizer isso de novo. E saia dessa chuva, brother. hehehe
    abraço!

    ResponderExcluir