Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de março de 2009

Conjubaenf part . 1


É... hoje teve um churrasco da minha turma... bom... foi mó legal... hehe...
E amanha até domingo tem festa bagarai... na verdade vai ser um congresso de jovens da igreja batista... ( o Padilha em igreja batista Oo?? ) É... realmente eu vou... talvez deva ser aquela do estranho no paraíso... ou a pessoa errada no lugar certo... hehe... mas o ateuzinho aqui não vai derreter se for para la... espero ser mt legal... e tomara que lá alguem tenha um notbook para eu actualizar esse capeta aqui.. xD
Tomara que lá não tenha mt preconceito... e ja pensou rapah... se eu encontro jesus... hehe... se eu encontrar jesus lá... acredito até em Deus... ;D

Uma piadinha para animar... :

Tinha uma freira andando pela rua, até que viu um bêbado no chão e falou com ele :
-Rapaz, por que você vive assim, pare de beber, venha viver com cristo.
-Mas senhora, eu estou feliz assim, e falando em cristo, você sabia que o Brasil está em segundo lugar no país que mais consome bebida alcoólica no mundo?? E sabe de quem que é a culpa?
-Ela? nossa, imagine de quem que será a culpa?-respondeu a freira ironicamente
-A culpa é dos crentes minha senhora!
-Dos crente?? Oo.. como assim dos crentes? você esta ficando louco?
-É dos crentes sim... por que se eles bebessem mais, a gente estava em primeiro lugar...


Até a próxima caros leitores... :D

;P aaadilha!

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHA, gostei da piadinha ;x

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que está querendo virar pó! Hehehe... escuta essa... um homem estava em coma há algum tempo. Sua esposa ficava à cabeceira dele dia e noite. Até que um dia o homem acorda, faz um sinal para a mulher para se aproximar e sussurra-lhe:

    - Durante todos estes anos você esteve ao meu lado. Quando me licenciei, você ficou comigo. Quando a minha empresa faliu, só você ficou lá e me apoiou. Quando perdemos a casa, você ficou perto de mim. Quando perdemos o carro, também estava comigo. E desde que fiquei com todos esses problemas de saúde, você nunca me abandonou. Sabe de uma coisa?

    Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:

    - Diz amor...
    - Acho que você me dá azar!!!

    É isso aí... tá falado! Yo!

    ResponderExcluir