Powered By Blogger

terça-feira, 31 de março de 2009

Ser Normal


Ser normal seria o que?; Não fazer e ser as coisas que você quer e gosta respectivamente? Pelo que eu estou vendo hoje em dia, normal é viver em uma rotina constante e triste, fazer tudo que os outros querem e ser como as outras pessoas querem que você seja.
Bom, eu não quero ser normal "nem a paulada", pois tenho a minha própria personalidade, gosto mesmo e muito de ser uma pessoa singular, não igual ao mundinho, quero usar alargador ( um que eu tenho certeza de que volte ao normal), um dia fazer uma tatuagem ( mas quando eu tiver certeza de que eu quero ), pintar o cabelo, beber um cado com os amigos e tudo mais de "anormal", mas minha mãe vem andando triste comigo por eu não querer fazer medicina e sim comunicação social, fica triste por eu usar alargador ( acho que o meu é uns 8mm e que um de 13mm fecha tranquilo), ela está triste por me ver feliz e do jeito que eu quero ser, ela deveria estar feliz, pois eu não estou usando drogas e nem dando a bunda, se minha mãe ler isso, apenas digo, mãe isso é apenas fase, eu sou um adolescente e minha orelha vai voltar ao normal!

Ser normal para mim, é amar, ter uma própria personalidade, usar as roupas que eu quero e ser feliz assim.

Espero que ela seja feliz por eu ser feliz e não feliz sendo que esteja triste, mas também não quero alimentar a minha felicidade com a tristeza dela.

7 comentários:

  1. Pois então... nessa eu assino embaixo!!! O importante é morrer com saúde!!! Yo!

    ResponderExcluir
  2. Cara, ser feliz ja virou quase um verbo, mas isso daria bom para um próximo post... lá eu te respondo. :D

    ResponderExcluir
  3. O ideal é um consenso entre você e tua mãe.
    Conversando, vocês resolvem, mas siga seu estilo de vida.
    abraço!

    ResponderExcluir
  4. Padilha , passa msn ae , pra noic converssa lá ou !

    ResponderExcluir