Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de março de 2009

Hum.. comecinho xulo


Bahhh tch... eu já escrevi muitos blogs, mas sempre só faço o blog, mas nunca dou continuidade... não sei se é porque eu parei de gostar deles ou porque tinha muita preguiça de continuar... esse blog mesmo estou fazendo por que sempre quando chega uma hora irritante do dia, da vontade de escrever, e vou usar esse recinto para escrever tudo, tudo que vier na cabeça na hora, Hehe...

É... tenho certeza de que todos me conhecem... sou um indestrutível duelista de yu gi oh... gosto de tomar a minha cerveja com meu irmão ou alguns amigos ( e vendo jogo do Vascão principalmente ), tive poucas alegrias nessa vida, e eu não me arrependo de ter poucas...

Eu comecei mesmo a querer escrever esse blog por que vai retratar mais meu dia dia, vai ser como um diário para mim ( mas podem ter certeza de que vou restringir muito esse diário...rsrsrs), e estou querendo escrever, por que estou achando que eu sou apenas mais um na multidão... e não é isso que eu quero, eu sei que eu sou muito mais do que aquilo que eu pareço ser, e um pouco mais que ainda não descobrir... e queria que todos olhassem isso... que eu não sou apenas mais um... de que vale apena estar ao meu lado...

Ahow!

5 comentários:

  1. ah! duelista de yu gi oh foi MARA! cada dia descobrindo mais sobre o ;Padilha! ahauahauh'

    ;*

    ResponderExcluir
  2. ;)
    simplesmente adoreii. e falo isso de coração!
    voce tem talentooo *-*

    "tive poucas alegrias nessa vida, e eu não me arrependo de ter poucas" essa parte foi incrivel!!

    e Nao pare de escrever, nem pense em pensar nisso!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Ah, também gostei da parte 'tive poucas alegrias nessa vida, e eu não me arrependo de ter poucas' , penso a mesma coisa que você, são esses momentos que nos fazem ser oque somos e nos levam pra frente em qualquer situação :D

    É bom ver que você também gosta de escrever quando estouuuura! hahahaha, faço a mesma coisa *-* eu só não coloco nada em nenhum blog porque não lembro de nenhuma das minahs senhas, e nem nada :~ hahahahahahaha, aaaa, essa aminésia alcoolica ;x
    uhiauhisihusa, brincadeeira, adoreeeei oque você escreveu *-*

    :*

    ResponderExcluir
  4. Hehehe... belo começo, mas qual o problema de ser mais um na multidão? O problema é ser mais um na multidão igual a todos aqueles que não são ninguém! Yo!

    ResponderExcluir
  5. ÈÈ???E eu goosteii dessa partee "de que vale apena estar ao meu lado...", hahahahahaha, aii tadinhuu gteee, da atenção pra ele, ele é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito carente kkk ;p

    ResponderExcluir