Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de março de 2009

Rapidinha


É.... mal escrevi o primeiro post e ja me pediram para escrever denovo... Hehe... e eu ja estou com tesãozim de escrever também... mas enfim... ja estão pensando por alto ai que eu estou sofrendo um leve disturbio de depressão, mas fiquem tranquilos meninos e meninas... não estou com problema nenhuma... só é apenas uma massa cefálica trabalhando intensamente... e um odor ateista manifestando nessa minha cabeça. Ateismo as veses acaba fazendo isso mesmo com a pessoa... acaba sugando sua energia vital de tanto você ficar pensando se Deus realmente existe e de ficar pensando no sentido da vida.. e isso que esta acontecendo comigo de vez em quando... e estou vendo o lado bom de Deus... que você não precisa se preocupar muito.. que sabe realmente o sentido da vida... e por que esta aqui... mas nãooo... o ateu aqui não sabe o que fazer... nem em qual carreira trabalhistica seguir....

Mundando grotescamente de assunto mas não tanto... queria falar um cado sobre carreira artistica, esses dias minha mãe veio falando para mim fazer Medicina, mas eu pensei em até fazer mesmo e virar um bom cirurgião plastico... mas poucos dias eu pensei, e vi e revi que médico só tem vida em suas férias... só se diverte nas férias... e que a sua vida colossau é uma verdadeira rotina... e não é isso que eu quero para mim... ter apenas uma rotina... de acordar... trabalhar... chegar em casa... fazer um sexo com minha exposa... jantar... receber um telefonema urgente e depois dormir... não.... não queria mesmo isso para mim... pois tenho certeza de minha vida e meu corpo gostaria nada nada de seguir essa rotina deslaquijante de fazer as mesmas coisas para o resto da vida... então eu pensei sériamente e ja estou decidido em fazer comunicação social ( espero que eu fique rico com essa porra!), pois fazendo essa devida faculdade vou ter varias ramificações de areas para seguir e a vida não é uma verdadeira rotina... e é mó bom....




Um UP especial para a Kymbile... ela me pediu para escrever um cado sobre cartas de yu gi oh.. e tals... não gosto muito de falar sobre isso, pois se não vocês mulheres e alguns homens irão me chamar de criança... mas não... esse jogo não é jogo de criança... é um RPG estratégico e a gente não mata nossos pais... mas é muito bom... e espero um dia poder te ensinar a jogar... :D

5 comentários:

  1. Hum .... digamos que é legal e interessante ao mesmoo tempo ....
    mais como eu sóm posso fotar em um fotei no interessante ;) oaiosiaosikas
    mais sei lá vey segue su coraçãooo zoaa

    ResponderExcluir
  2. Hum .... seu blog é muuito legal e interessante[2]
    ameei ler seu blog padilha, vê se não para esse agora eein! ;P

    ResponderExcluir
  3. Ah, gostei dessa sua escolha pra Comunicação \o, mesmo eu fazendo Ciências Biológicas, HAHAHAHAHAHA :D

    ResponderExcluir
  4. Hahaha... eu vou falar... eu vou falar... já dei muitas surras nesse cara... já venci ele em vários duelos... hahaha... fácil demais! Ele tem muito o que aprender ainda. Um dia ele irá se tornar um grande duelista... quem sabe uma carreira!!! Estamos te esperando para um campeonato qq dia desses, meu irmãozão! Yo!

    ResponderExcluir