Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Felizes aqueles que promovem o sorriso!


PARA SER FELIZ...
Acorde todas as manhãs com um sorriso. Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz.
Seja seu próprio motor de arranque.
O dia de hoje jamais voltará. Não o desperdice. Você nasceu para ser feliz!
Enumere as boas coisas que você tem na vida. Ao tomar consciência do seu valor, será capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança!
Trace objetivos para cada dia. Você conquistará seu arco-íris, um dia de cada vez. Seja paciente.
Não se queixe do seu trabalho, do tédio, da rotina, pois é o seu trabalho que o mantém alerta, em constante desenvolvimento pessoal e profissional. Além disso, ajuda você a manter a dignidade.
Acredite, seu valor está em você mesmo. Não se deixe vencer, não seja igual, seja diferente, seja especial.
Quando nos deixamos vencer, não há surpresas, nem alegrias...
Conscientize-se de que a verdadeira felicidade está dentro de você. A felicidade não é ter ou alcançar, mas ser e doar-se.
Estenda sua mão. Compartilhe. Sorria. Abrace. Deixe-se envolver pelo afeto.
A felicidade é como um perfume. Você o passa nos outros e o cheiro fica um pouco em suas mãos.
E quando você se deixa envolver por essa fragrância especial, ao abraçar alguém deixa um pouco do seu cheiro, pois esse perfume é contagiante.
O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida, ter o desejo de mostrar o que tem de melhor, é que isso produz efeitos colaterais maravilhosos.
Não só cria um halo de conforto para os que estão ao seu redor, como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas.
O tempo para ser feliz é agora. O lugar para ser feliz é aqui!
A felicidade está ao alcance de todos, mas somente as pessoas especiais a têm alcançado. E sabe porquê?
Porque as pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de dividir suas vidas com os outros.
Elas são honestas nas atitudes, são sinceras e compassivas, e estão certas de que o amor é parte de tudo.
As pessoas especiais praticam a arte de se doar aos outros, e de ajuda-los com as mudanças que surgem em seus caminhos.
As pessoas especiais não temem dividir seus conhecimentos, compartilhar seus sonhos, suas alegrias.
Elas não têm medo de ser vulneráveis; acreditam que são únicas e têm prazer em ser quem são.
As pessoas especiais são aquelas que se permitem a ventura de estar próximas dos outros e importar-se com a felicidade alheia.
Elas sabem que o amor é o que faz a diferença na vida.
As pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida bela.
E você é especial!!!
************************************************ retirado do Blog do Jonny Boy

Bom... agora com minhas retumbantes palavras, não sei definir muito bem a felicidade, talvez seja como tentar esplicar as cores para um daltônico, mas tranquilo, vou dizer o que eu sinto, isso se eu sinto realmente a felicidade, quando estou feliz, eu fico me coçando e aziando por onde eu estou, fico andando na ponta dos pés para fazer as coisas rapidas e apressar minha felicidade, fico lacrimejando e meu coração não para de palpitar, e é uma coisa muito boa para mim, por que todas as coisas exteriores ruins para mim são despresíveis, e até acaba alimentando a minha felicidade, lembro de quando eu estou com minha personalidade ruim aflorando, gosto de dizer que minha felicidade é alimentada por lagrimas inocentes, não sei por que eu falo isso, mas daria para uma boa fala de filme. Entretando, como eu sou um cara bonzinho, e gosto tanto de ver um sorriso quanto te retribuir um, gosto de sempre estar feliz junto com os amigos, nem que seja para encher o saco deles para eles darem aquele misero sorrisinho falso, mas um mísero sorriso, ja pode despertar uma grande luz no caminho escuro. É, é bom, viver a vida em harmonia e felicidade, vocês leitores verão que é muito bom, podem lhe arrancarem a perna, ou até derem um tiro em seu coração, mas tente sempre manter a felicidade, isso que vou dizer é para os crentes ( os que creem em Deus ), Deus só ajuda quem está feliz, um exemplo, você está la na merda e faz uma oração e continua triste, você vai continuar na merda e colocar culpa no diabo por estar te possuindo de solidão e tristeza, mas se você tiver uma mente boa, fazer aquela oração ditada e feliz, pode ter certeza de que o mulequim que joga xadres com nossas vidas, vai te ajudar.

Então tente manter feliz pelo resto da sua vida, e mantenha aquele lindo sorriso, nem que seja por botox, mas você viverá uma vida muito mais saudável. :D

4 comentários:

  1. legal o texto :D
    lembra um pouco o jeito de escrever do Pedro Bial :)
    é isso ae, não sei se felicidade plena existe.
    mas a gente tem q aprender a dar valor aos momentos felizes, isso q importa :)
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. comentário acima por Willian Costa :)

    ResponderExcluir
  3. Lendo o que escreveu... me veio uma coisa na cabeça... tipo, vc já parou para pensar que o que acontece dentro de nós criará o que acontece fora de nós. Yo!

    ResponderExcluir
  4. (...)quando estou feliz, eu fico me coçando e "AZIANDO" por onde eu estou(...)

    uahueha ele aprendeu comigo XD

    ResponderExcluir