Powered By Blogger

terça-feira, 14 de abril de 2009


Vou deixar aqui uma barbaridadelesca inoxirável escritura de um amigo meu... meu caro Lucas Lacerda:

Estava o chefão da quadrilha explicando aos dois novos membros do 'time' o plano, quando entra o Robalo:
- Ei chefe, imprimi várias notas falsas ontem à tarde!
Impressionado, perguntou o chefão: "Muito bem Robalo, e que notas você imprimiu?
- Uma série perfeita de notas de TRINTA reais!
Aquilo era demais, estava prestes a chutar o traseiro do Robalo quando esse se explicou:
- Mas chefe, consegui passar as notas! - o que era incrível, fazendo o chefão mudar de idéia e dialogar: "Como assim? Explica aí!"
- Simples: Fui à venda e pedi 5 reais em balas de menta, e dei ao homem no balcão a nota de trinta reais para cobrar as balas.
- E o homem aceitou, deu troco, como foi?
- Sim, me deu as balas, duas notas de DOZE reais e uma moeda de um real- PAF!, e saiu da sala chutado pelo chefão. Ainda conseguiu virar-se e perguntar: "O que foi chefe, não gosta de balas de menta?!"




"A foto é meramente ilustrativa."


*******************************************************************Agora comigo!

É gente... eu realmente gostei bagarai... infelizmente é assim! ;/

Essa estrogonófica mensagem cambiada foi fenta especialmente para uma grandiosa pessoa baixinha lá da nossa antiga escola. ( Que Deus-zebu a proteja).

3 comentários:

  1. hasshahasuhas..
    notas de 30, essa é boa.. pelo menos recebeu de 12 !

    ResponderExcluir
  2. E ai Padilha não sabia que tinha um blog não...

    bem legal... abraços ;D

    ResponderExcluir
  3. caraleo! eurialto
    e continuo rindoo! hauahuhuhuauha'
    foi a melhor!

    ;* Padilhiinha!

    ResponderExcluir